Chocolate Gold Nobre Meio Amargo Gotas Sicao 2Kg

Código: 489 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chocolate Meio Amargo Sicao Gold | 2,050 kg | Sicao

Os produtos da Sicao são feitos com todo o conhecimento e tradição da Barry Callebaut, em mais de 150 anos na produção de chocolate de alta qualidade, adaptados ao paladar e às receitas brasileiras. Com a linha de produtos Sicao é possível fazer diferentes sugestões de combinações, gerando um número fantástico de possibilidades de receitas deliciosas e que trazem valor agregado aos clientes.

Sabor intenso do autêntico chocolate. O chocolate Sicao Gold Meio Amargo tem formulação mais rica em cacau, garantindo sabor e cor acentuados de chocolate. Melhor fluidez, brilho e rendimento.

É o chocolate ideal para receitas, recheios e coberturas de bolos, ovos de páscoa, recheios de tortas, na produção de bombons e trufas, e pra todas as outras receitas que você imaginar.

Especificações do Produto:

Marca: Sicao

Peso Líquido: 2,050 kg

Sabor: Chocolate Meio Amargo

Ingredientes: açúcar, pasta de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal, gordura anidra de leite, emulsificantes: lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado como poliglicerol e aromatizante.

ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS E DERIVADOS DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pix
Selos

Mercadoce Distribuidora de Doces Ltda - CNPJ: 81.477.051/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025