Chocolate Quente Cremoso Campos do Jordão 1kg - Suisse Chocolat

Código: 87144
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chocolate Quente Cremoso tipo Europeu 

Esse é um produto da Suisse Chocolat. É um preparado em pó para chocolate quente cremoso tipo europeu proveniente do especial blend de cacau baiano e os melhores cacaus do leste da África, em combinação com especiarias da Ásia e da Índia.

Apresenta cor brilhante, tons de cacau com toques atijolados. Aromas de baunilha, terra e toques de frutas. No paladar, encorpado, rico e com açúcar equilibrado, com agradável e elegante amargor final e ótima persistência.

A fabricação artesanal e controlada, garante um produto de altíssima qualidade e sabor ímpar.

Cacau importado direto da Costa do Marfim, considerado um dos melhores do planeta.

Rendimento

Cada pacote de 200g rende 11 copos de 100ml.

Cada pacote pode ser preparado com 1 litro de leite integral ou de sua preferência.

 

Modo de Preparo: 

 

Chocolateira: Dissolva o conteúdo do pacote em 1 litro de leite integral (de preferência morno). Misture bem até a dissolução total. Coloque a mistura na chocolateira ajustando o termostato em 90°. Aguarde até que o Suisse Chocolat atinja a consistência cremosa, depois retorne o termostato à temperatura ideal de consumo (Sugestão 60° C). Obs.: Quanto maior o tempo que ficar na chocolateira antes de servir melhor serão as propriedades organolépticas (sabor e aroma).

 

Fogão: Dissolva o conteúdo deste pacote numa panela contendo 1 litro de leite integral (de preferência morno). Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma conserva colher ou espátula para que não grude no fundo da intilado panela. Aguarde até que o Suisse Chocolat atinja a consistência cremosa. Sirva quente.

 

Máquina de Espresso: Dissolva numa leiteira 20g (1 colher de sopa cheia) do Suisse Chocolat em 50 ml de

leite integral morno. Aqueça lentamente no vaporizador da máquina até ferver e mantenha por alguns segundos para atingir a cremosidade ideal. Sirva quente.

 

Microondas: Coloque 100ml de leite integral em um recipiente, dissolva 20g (1 colher de sopa) do Suisse Chocolat ao leite morno. Volte-o ao microondas (potência média ou 70) e a cada 20 segundos retire para mexer e volte ao microondas até adquirir consistência e cremosidade ideal. Não deixe ferver. Sirva quente.

 

Ingredientes

Sacarose, cacau natural, amido de milho, espessante goma guar e amora artificial identico ao natural sabor baunilha. 
Não contem LACTOSE.
Não contem Glúten.
Chocolate sem ingredientes de origem animal.

Alérgicos: Pode contém traços de amendoim,  soja, amendoa, castanha de caju, castanha do pará, macadamia, nozes, pecã e pistaches. 

Vantagens:

Por ser em pó solúvel em leite e de fácil preparo, não necessita de armazenagem refrigerada pois é comercializada na forma de base em pó.

É um produto de alto valor agregado, grande giro e que proporciona elevada margem com alto ganho, aumentando assim o seu lucro.

Após aberto, recomenda-se a conservação do Suisse Chocolat em pote hermético, sob abrigo da luz, em local seco e arejado por cerca de 30 dias.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Mercadoce Distribuidora de Doces Ltda - CNPJ: 81.477.051/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022