O Chocolate Meio Amargo Profissional em Barra, com excelente custo-benefício e qualidade garantida pela Sicao. Possui ótima fluidez, fácil temperagem e rendimento elevado, ideal para aplicações versáteis como moldagens, coberturas, banhos e recheios. Com sabor marcante de cacau e dulçor equilibrado, entrega resultados consistentes, acabamento brilhante e textura suave. Perfeito para quem busca praticidade, desempenho e sabor em produções artesanais ou em larga escala. Barra de 1,01kg, pronta para uso em confeitarias, chocolaterias e cozinhas profissionais.
Especificações Do Produto:
Marca: Sicao
Peso: 1,001kg
Sabor: Meio Amargo
Ingredientes: Açúcar, gordura vegetal, massa de cacau, cacau em pó, leite em pó, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.
Por que Comprar?
A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.