Tablete Chocolate Stikadinho 70g com 12un Neugebauer

Código: RPCERRCDF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tablete Chocolate Stikadinho com 12 un de 70g Neugebauer

Você sabia que O Stickadinho foi lançado no Brasil em 1974 e inicialmente chamava-se Stick.

Ele se tornou um dos chocolates mais queridos no país e tinha grande apelo com o público mais jovem, e hoje continua um verdadeiro sucesso, chocolate meio amargo  recheado com sabor morango.

Especificações do Produto:

Marca: Neugebauer 

Quantidade: 12 un com 70 g embaladas Individualmente

Peso Líquido: 840 g 

Ingredientes: Açúcar, pasta de cacau, gosrdura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, soto de leite em pó, fatrinha de soja, manteiga de cacau, sal, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, acidulante cítrico, aromatizantes e corante vermelho eritrozina.

 

Sobre a loja

A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pix
Selos

Mercadoce Distribuidora de Doces Ltda - CNPJ: 81.477.051/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025