O Fondant de Leite Tradicional Dacolonia 120g é um doce clássico que encanta pelo sabor suave e textura macia que desmancha na boca. Produzido com receita tradicional, traz o autêntico gosto do leite em uma versão cremosa e irresistível.
Ideal para consumo direto, compor cestas, kits presenteáveis e mesas de doces, sendo uma opção perfeita para quem valoriza sabores tradicionais e de qualidade.
A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.