O Chocovinhos Tortuguita da Arcor é a combinação perfeita de chocolate ao leite com um recheio cremoso irresistível. Com 10 unidades de 50g cada, essa delícia é ideal para saborear a qualquer momento ou compartilhar com quem você gosta. Além do sabor marcante, traz toda a diversão e personalidade da icônica Tortuguita, tornando cada mordida ainda mais especial.
Especificações do Produto
Marca: Arcor
Linha: Tortuguita
Quantidade: 10 unidades
Peso unitário: 50g
Sabor: Chocolate ao leite com recheio cremoso
Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, leite integral em pó, maltodextrina, emulsificantes: lecitina de soja, ésteres de poliglicerol com ácido ricinoléico interesterificado, corantes: dióxido de titânio (E171/INS 171), tartrazina (E102/INS 102), vermelho 40 (E129/INS 129), indigotina (E132/INS 132), azul brilhante FCF (E133/INS 133), amarelo crepúsculo (E110/INS 110), estabilizante goma arábica, glaceantes: goma laca, cera de carnaúba e aromatizantes. Contém glúten. Contém lactose. Alérgicos: Contém tartrazina, derivados de leite e soja e pode conter amendoim, avelãs, amêndoa, castanha-de-caju, trigo, nozes, cevada e coco.
A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.