Confeiteiro foi a primeira cobertura fracionada lançada no mercado Brasileiro. Desenvolvida para trazer mais praticidade à confeitaria, com todo o sabor, brilho e requinte que só a Harald traz para você.
É perfeito para o preparo de recheios e cobertura de bolos, tortas, sorvetes, ganaches, trufas e pães de mel, que ficam ainda mais fáceis de se fazer e mutio mais gostosos. Por ser cobertura, não necessita de temperagem.
Especificações do Produto:
Marca: Harald
Peso Líquido: 10 unidades de 1,050 kg
Sabor: Chocolate Meio Amargo
Ingredientes: Açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, leite em pó integral, leite em pó desnatado, soro de leite, emulsificantes: lecitina de soja (INS322) e poliglicerol poliricinoleato (INS 476) e aromatizante sintético idêntico ao natural.
CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA E LEITE E DERIVADOS.
A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.