Amendoim Torrado de Boteco com Lascas de Alho Dori 320g

Código: 5521 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Amendoim Torrado De Boteco | Lascas de Alho | 320 gramas | Dori

Sabe aquele aperitivo delicioso para os momentos especiais? Esse é o Amendoim Torrado e Salgado De Boteco, além de poder aproveitar pra saborear sem precisar ir pra cozinha, ainda vem com lascas de alho, que dão ainda mais sabor.

Ele é perfeito para aquele happy hour com os amigos, aproveitar um filme com a familía, ter sempre a mão quando bate aquela fominha.

Especificações do Produto:

Marca: dori

Peso líquido: 320 gramas

Sabor: Lascas de Alho

Ingredientes: AMENDOIM, ALHO DESIDRATADO, GORDURA VEGETAL, SAL, MALTODEXTRINA, REALÇADOR DE SABOR, GLUTAMATO MONOSSÓDICO.

ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM. PODE CONTER TRIGO, AVEIA, CENTEIO, CEVADA E SOJA. CONTÉM GLÚTEN.

 

Sobre a loja

Distribuidora de Doces em Atacado e Varejo. Confeitaria, balas, Loja Fini, chocolates, loja Ferrero, chicletes, embalagens e muito mais. Compre doces online em nosso site ou em nossa loja física em Curitiba. Desde 1989 adoçando a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Mercadoce Distribuidora de Doces Ltda - CNPJ: 81.477.051/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2023