Amendoim Pettiz molho Shoyu Sakura 320g

Código: 54645641 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Amendoim Sabor Molho Shoyu | 320g | Dori

O amendoim da Dori que já era bom, agora está ainda melhor. Esse é o petisco que deixa qualquer momento ainda mais delicioso. Tem o clássico amendoim torrado, amendoim japonês ou com molho shoyu, ovinhos de amendoim e até amendoim doce. Escolha seu favorito, abra o pacote e devore.

Especificações do Produto:

Marca: Dori

Peso líquido: 320g

Sabor: Shoyu

Ingredientes: Amendoim, farinha de trigo enriquecida com ácido fólico, molho de soja e milho (molho shoyu), açúcar, amido modificado, amido, óleo vegetal, massa de soja fermentada desidratada (missô), sal, realçador de sabor glutamato monossódico, aromatizante, regulador de acidez bicarbonato de sódio e antioxidante extrato de alecrim.

CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM, DERIVADOS DE TRIGO E SOJA. PODE CONTER AVEIA, CENTEIO, CEVADA, TRITICALE, CASTANHA-DO-PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU, AVELÃS, AMÊNDOA E NOZES.

Sobre a loja

A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pix
Selos

Mercadoce Distribuidora de Doces Ltda - CNPJ: 81.477.051/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025