Amendoim é um dos alimentos mais versáteis que temos! As vezes como lanchinho, outras substituindo uma refeição, e até mesmo como sobremesa, é uma das delícias que são as favoritas de todos!
A DaColônia é referência em produtos naturais, e com toda sua qualidade trouxe uma das opções de amendoim mais deliciosas: Pralinê!
Com uma casquinha crocante de açúcar mascavo, essa delícia vai se tornar indispensável em sua rotina, sendo quase impossível não ser seu novo docinho predileto!
Ele é perfeito para tudo! Para você carregar sempre seu lanchinho, enganar aquela fome fora de hora, ter sempre sua sobremesa disponível, dividir com os amigos, decorar a mesa de doces da sua festa junina, montar kits deliciosos de doces típicos juninos e muito mais!
Especificações do Produto:
Marca: DaColônia
Peso líquido: 140 gramas
Ingredientes: amendoim, açúcar cristal, açúcar mascavo e xarope de glicose.
ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM. PODE CONTER LEITE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Desde 1989, a Mercadoce está há mais de 30 anos adoçando a vida dos nossos clientes com a maior variedade em doces, confeitaria, embalagens e artigos de festa. No atacado ou no varejo, na loja física ou online, você encontra preço justo e atendimento de excelência. Explore nosso site e aproveite!