Descubra o sabor sofisticado do Alfajor Blanco da Punta Ballena, com 60g de pura indulgência!
Este alfajor apresenta uma camada de recheio cremoso e irresistível, envolto por uma cobertura branca delicada que derrete na boca.
Cada mordida é uma experiência de textura suave e sabor refinado, perfeito para momentos de prazer ou para presentear alguém especial. Deixe-se envolver pela suavidade e elegância do Alfajor Blanco e transforme seu dia com um toque de doçura e requinte.
Compre aqui na Mercadoce!
Especificação do produto:
Ingredientes: Doce de leite, farinha de trigo, cobertura de chocolate, açúcar, gordura vegetal, amido de milho, cacau, ovo, emulsificante goma arábica, agentes de fermentação
sabor: recheado com doce de leite com banho de pasteleria branco.
A Distribuidora de Doces Mercadoce nasceu em 1989 com o propósito de oferecer o melhor portfólio de doces, chocolates, itens de confeitaria, embalagens e artigos de festa. Oferecemos tudo isso em nossa Loja Física e também por meio de vendas online. Seja bem vindo ao nosso site, navegue pelas nossas categorias deliciosas sem moderação. Há 30 anos adoçamos a vida de todos os nossos clientes com os melhor atendimento e melhor preço! Confira nossos doces no atacado e varejo.