Wafer coberto com amendoim e chocolate ao leite recheado com pasta de amendoim.
Os chocolates trentos são os mais queridinhos do brasil e aqui na Mercadoce são um sucesso. Esse trento allegro é uma delícia, com chocolate + amendoim que dá um sabor super especial.
O display é o melhor custo benefício para você que quer compartilha com a família e amigos e também para quem quer revender os melhores chocolates do mercado.
Açúcar, pasta de amendoim, massa de cacau, soro de leite em pó, manteiga de cacau, gordura vegetal, amendoim, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, leite em pó integral, amido, sal, óleo vegetal de palma, emulsificantes (lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato), corante caramelo IV, aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS, DERIVADOS DE TRIGO, DERIVADOS DE SOJA E AMENDOIM. PODE CONTER AVELÃS, AMÊNDOA, AVEIA, CASTANHA-DO-PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU, CEVADA, CENTEIO, NOZES E LÁTEX NATURAL. CONTÉM LACTOSE. CONTÉM GLÚTEN. Indústria Brasileira.
EMBALAGEM
Caixa contém 16 unidades de 35g
Confeitaria, balas, chocolates, chicletes, embalagens, produtos para sorvete e muito mais. A loja de doces Mercadoce nasceu no coração da cidade de Curitiba em 1989. Visite a nossa loja física ou compre online.